sábado, 1 de agosto de 2009

Orkut...


Interessante o que me ocorreu hoje... geralmente não me atento às mensagens "Sorte de hoje" do orkut, por vários motivos, mas HOJE prestei atenção e algo me interessou, digo mais... me instigou!!


Eis a mensagem: "Todas as gerações dão risada da moda antiga, mas seguem religiosamente a moda atual"
Não sei o que as outras mensagens diziam, para mim e para todos os meus amigos do orkut durante todo o período que criei o meu usuário, mas eu tenho certeza de uma coisa, a de HOJE ... ahhhh a de hoje eu acredito!!

É interessante notar que o mundo de hoje (e eu não sou tão velha assim), nós (enquanto jovens) temos a coragem de dizer que somos modernos, que somos espertos, que somos melhores do que nossos pais, nossos avós, todos os outros com mais experiência!
O mais interessante ainda é que fazemos ou melhor obedecemos as novas tendências que o mundo nos prega: DROGAS, PROSTITUIÇÃO, ABONDONO, DESCASO COM OS OUTROS, BRIGAS, ALCOOLISMO, ENTRE VÁRIAS OUTRAS QUE JÁ CONHECEMOS

Nesse momento, quando parei e refleti sobre a "SORTE DE HOJE" do orkut, deparei-me com essa nova moda que seguimos religiosamente!!! E questionei-me: Cadê aqueles jovens espertos, que gozam das outras pessoas, que são melhores, superiores??

Hoje dá-se muito valor a coisas muito pequenas, que não nos trazem felicidade alguma, que nos levam para uma solidão, para um vazio consumidor de nossa alma! É necessário despertar, enxergar que nem sempre o que está na moda é o melhor para a nossa vida!!!

É necessário ser corajoso de verdade, mostrar-se forte quando o resto nos quer ver fracos para que assim, e somente assim possamos alcançar a vitória, alcançar o que realmente dá sentido a vida...

O Senhor nos dá coragem, nos dá a fortaleza para lutar contra tudo aquilo que não é recomendado, através do Espirito Santo... que a cada dia, em cada amanhecer possamos nos entregar a esse Espirito e clamar para que nos dê o dom da fortaleza....

Vinde Espirito Santo em nosso socorro,
dai-nos vida e santidade,
força e coragem,
para mostrar ao mundo,
que somos mais,
que somos fiel à promessa divina,
que somos verdadeiros FILHOS DE DEUS!!!

Fiquem com Deus, e a proteção de Maria
Beijoss.... até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário