segunda-feira, 27 de julho de 2009

O quanto devemos nos entregar a Jesus??


Nós, na condição de filhos de Deus e que de fato somos, não deveriamos parar e refletir em nada antes de responder essa pergunta, pelo simples fato de que a nossa vida só se fez possivel por que um dia um homem resolveu
aceitar os planos de seu pai e se entregar por uma humanidade incredula, uma humanidade cheia de pecado, sem amor!

Inacreditavel ... essa é a palavra que resume a loucura de Jesus Cristo a 2009 anos atras!!! Mas essa loucura só
aconteceu porque Ele nos amou e ama sem limites! Jesus não nos
colocou condições, não se limitou à nossas condições humanas e pecadoras, simplesmente nos amou... amou sem cobranças, sem mérito algum porque não eramos merecedores de tal amor.

Quando entendemos o tamanho da loucura de Jesus na cruz por NÓS compreendemos que não há limites para nos entregar a Ele, por que por maior que seja nossa entrega nenhuma será tão grandiosa como a do filho de Deus, mesmo que entregassemos nossa vida, por que Jesus morreu sem merecer, sem ter culpa alguma!

O amor de Deus porém foi mais além.... não nos permitiu sentir culpa por ter condenado teu filho a morte para a salvação de nossas vidas, Ele ressucitou no terceiro dia! O que já era inacreditavel torna-se mais inacreditavel ainda e mais bonito, mais divino!!!

Ao compreender toda loucura de Jesus, de reconhecer o tamanho da prova de seu amor por nós devemos assumir o quanto somos importantes para Ele e nos entregar também de uma forma louca, inacreditavel!!! E deixar que o impossivel Jesus possa realizar!

Que a partir de agora, não coloquemos mais limites, dificuldades para nos entregar a Jesus pois, se Ele venceu a morte fará com que todos os limites, dificuldades, impedimentos sejam superados, sejam vencidos para a glória de Deus!





Que seja incontável o quanto me entrego a Jesus!!!

Fiquem todos com Deus e a proteção de Maria

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário