domingo, 26 de julho de 2009

Ou santos ou nada....

SÃO MIGUEL ARCANJO
NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
JESUS SACRAMENTADO... NOSSO DEUS AMADO
JESUS... PRESENTE EM NOSSA VIDA: CORPO, SANGUE, ALMA E DIVINDADE
OU SANTOS OU NADA(música de Ricardo Sá)

Ou santos ou nada
Queremos ser
Ou santos ou nada
Ou santos ou nada mais
Em meu pensar
Em meu sentir
Quando eu falar
na hora de decidir
Em todo o meu proceder
Acima de tudo
Vivendo a dor e o sofrer
Ou santos ou nada
Ou santos ou nada mais...
Quando eu amar
Quando me vestir
Na hora de trabalhar
Se Deus contas me pedir
Na tribulação
Quando me desprezarem
E mentido
Disseram o mal contra mim
Ou santos ou nada mais...
Não é impossivel viver a santidade, sermos santos é viver da forma como Cristo nos ensina, como a Palavra que é o próprio Cristo nos ensina a cada dia!
Temos sempre a intercessão de Nossa Senhora e de todos os anjos e santos a nosso favor, NÃO devemos ter medo...
Aprendi nessa semana que ser santo significa não esquecer em nenhum momento de Jesus, não esquecer que ele morreu também... e morreu na cruz para a nossa (ENTENDAM -> A MINHA, A SUA, A DO SEU IRMÃO, SEU VIZINHO, SUA FAMILIA, NOSSAAAAAAAAAA) salvação! E acreditar MESMO que na dor que não foi em vão, que a vida eterna nos espera!
Que possamos sempre dizer OU SANTOS OU NADA MAIS QUEREMOS SER!!!!
Fiquem com Deus e a proteção de Maria!
Beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário