segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

2010 está aí....

Mais um ano que está terminando... 2009 fora um ano de muitas alegrias, porém de muitas tristezas também, dificuldades, conquistas, perdas, ganhos, enfim foi um ano de contrários.


A passagem de um ano para o outro é um momento de reflexão, paramos para meditar e refletir sobre o que fizemos, o que pretendemos fazer no próximo ano e daí surgem novas dietas, novos desafios, entre outros.

Nesse momento será que também estamos reassumindo o compromisso com o Senhor, reassumir o nosso SIM, dizer a Jesus que neste ano eu quero ser melhor do que no outro, dizer a Ele que sem Ele não quero mais viver, devemos clamar, pedir a Deus que Ele seja presente em nós os 365 dias do ano de 2010 e que o nosso coração esteja aberto a Ele também os 365 dias!

Jesus não nós cobra nesse momento tudo o que fizemos, por que isso é passado e o passado já foi... Você não tem mais como mudar! Agora você tem uma linda historia pela frente que você pode e deve escrever e segundo a vontade de Deus.

Que possamos nos reconciliar com que estamos brigados, que possamos demonstrar nosso amor mais para nossos irmãos e irmãs, que possamos perdoar e sermos perdoados, que possamos HOJE, AGORA colocar um sorriso em nossos rostos, possamos ser espelho de Deus.

Confiantes que 2010 será um ano cheio de bênçãos do Senhor, e agradecidos por tudo o que passou neste ano, possamos declarar o nosso amor a Deus, rezemos juntos:

Senhor, meu Deus, a Ti elevo meu pensamento,


Elevo minha voz em louvor a Ti, por todos os dias da minha vida,


Pela minha família, pelos meus amigos...

Elevo Senhor a Ti palavras de amor e gratidão,


Como agradecimento ao Teu amor, que é bem maior que o meu,


Mas do pouco que tenho quero a Ti entregar...


Senhor eu Vos entrego este próximo ano,


Pedindo a Tua proteção e Tua benção,


Guia-me por onde queres, faça em mim a obra que desejas...


Neste ano quero te ouvir mais, quero me encontrar mais contigo,


Quero ser fiel, teu servo fiel, por isso, encorajai-me


Que eu seja forte e corajoso...


Que os meus caminhos sejam os teus caminhos


Que o meu pensar, meu falar, meu ouvir seja também Teu


Que a minha vida, sim, a minha vida é Tua e que eu nunca me esqueça disso...




Obrigado Senhor,


Eu te amo e quero estar contigo sempre


Fica Senhor comigo, em 2010, 2011, 2012, 2013... até o dia em que eu ficarei com o Senhor....


Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado!

A proteção de Maria a todos, e que em 2010 nós encontremos muito por aqui, um grande beijo, fiquem com Deus e boas festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário